Tendências de decoração 2017

O ano começou há pouco e com ele vem a vontade de mudar e recomeçar. Porque a nossa casa é um reflexo directo da nossa vida, fica uma pequena lista das tendências para este ano. Inspire-se!

b2d8b1ef892e4a8eac38c429d58fe1e0

 

  •  Ambientes clean são a grande tendência e fáceis de conseguir, seja por optar por tons neutros ou, por esconder fios e cabos (para este fim, existem diversas opções DIY ou no Ikea).
  • Ajulejos que poderão ser simples ou geométricos. Adicionam de imediato um toque sofisticado. Que tal mudar a casa de banho ou a cozinha? Basta um pequeno espaço para uma grande diferença.
  • Tons Neutros  nos móveis, nas paredes, nos tapetes. Depois é só combinar com estampados que poderão estar nas almofadas ou até mesmo no papel de parede.
  • Optimizar espaços:tudo o que tem um aspecto limpo gera tranquilidade. Ter tudo à vista como fios, electrodomésticos ou sapatos, origina caos visual. Optimize os espaços da sua casa: uma estante no hall poderá transformar-se numa sapateira – basta colocar-lhe umas portas e conseguem-se 3 soluções numa só: os sapatos ficam arrumados e prontos a calçar quando sai de casa, o hall ganha vida com um “novo” elemento decorativo e a casa fica automaticamente com um aspecto arrumado.
  • Tecido – está cansado dos quadros que tem na parede do quarto e das portas do roupeiro? Forre-os com tecido. O efeito sofisticado é imediato!
Anúncios